Black Buffalo Publishing

Capítulo Cinco 

                                                                     

 Ilha de Takada, quatro dias após a saída de Porto Vale.

O mar ao redor da ilha de Takada, espelhava a silhueta dos arranha-céus coberto por néons que surgiam em meio a neblina, a ilha de Takada pertencia a Irmandade Nitoku.

Uma facção mafiosa descendente dos antigos clãs de colonizadores japonese de Hagenos, e acima de todos, estava Jin Nitoku, o novo chefe da irmandade.

O motivo da visita dos Renegados era claro, Dr. Seijun Ota, um cientista cibernético da ASMH que desapareceu após as primeiras fases do Projeto Gênesis Inversa, Cérebro havia rastreado sua atividade nos distritos subterrâneos da ilha, nos níveis 43-B, conhecido como o esgoto vivo de Takada.

Mas havia um problema, Mamba era uma mulher jurada de morte por todos os clãs locais.

– Eu matei o antigo chefe da Nitoku com uma colher de sopa – disse Mamba, ajustando suas luvas enquanto o navio avançava rumo ao cais.

– Deveria usar isso em seu currículo – Ceifador disse, enquanto colocava sua máscara.

Os Renegados desembarcaram a noite do cargueiro, o cheiro dos peixes e principalmente dos Tubarão-Dorsal de Ferro que foram uma das espécimes trazidas da Terra, mas que sofreram mutação ao ambiente poluído e acabaram criando placas ósseas nas costas, que fazia o cais inteiro feder a podridão.

Ao caminhar pelas ruas de Takada, o barulho era constante, seja sirenes, anúncios públicos em japonês, os trilhos elevados dos vagões que transportavam os cidadãos após um dia de trabalho ou os lixos eletrônicos que caiam das janelas, em algumas varandas podiam ver prostitutas cibernéticas dançando, enquanto drones da máfia fiscalizava tudo.

– Esta cidade é uma fornalha, como estão as coisas ai Cérebro? – Disse Ethan por via rádio enquanto caminhava pelas ruas.

Em um restaurante abandonado, Cérebro havia montado uma pequena base com alguns computadores que ele trazia.

– O laboratório de Seijun fica a três níveis abaixo do distrito do centro, mas toda a zona é patrulhada por guardas da Nitoku e Jin… Sabe que estamos aqui.

Os quatros seguiram pelas ruas lotadas, enquanto vagões passavam em cima deles, ao descer por um elevador manual ao terminal 43-B passaram por um mercado clandestino onde membros amputados eram vendidos em tanques de formol, Ethan tentou ignoras os gritos de dor vindos de uma cela, onde alguém era torturado por atrasar um pagamento.

– Eles vão-me reconhecer, e vão querer me despedaçar – disse Mamba enquanto cobria seu rosto com um véu negro.

– Eles que venham, que irei rasgar cada um deles – Disse Ceifador, carregando dois revólveres com cano duplo que disparava dois projéteis em sequência com um único disparo.

As encontrarem as portas do laboratório, notaram que estava protegido por um sistema de segurança, mas Titânio avançou e arrancou a portas com força bruta, lá dentro encontraram o Dr. Seijun, um homem de meia idade, cabelos raspados e o corpo com partes protéticas, ele tremeu ao ver os rostos dos Renegados.

– Eu conheço vocês, a ASMH esta caçando vocês…

Mas antes que o Dr. Continuasse a falar, três soldados da Nitoku entraram carregando escopetas pretas com vermelho com dragões pintados nelas, o primeiro disparo atingiu o Doutor no ombro onde seu braço cibernético foi arrancado.

Ceifador correu até um dos soldados e com uma lamina que carrega atravessou o maxilar arrancando fora, o sangue explodiu nas paredes como tinta, o segundo soldado tentou recuar, mas Mamba cravou duas adagas em seus olhos, o terceiro soldado fugiu, mas o ceifador começou a perseguir até um beco iluminado com letreiros de rosa-neon, o soldado chegou ao final do beco sem saída e atrás dele o ceifador gargalhava.

– Você acha que fugir iria-te dar o perdão?

Ceifador acertou com um tiro na cabeça do soldado, que teve o rosto totalmente explodido com o disparo de cano duplo do revólver.

– Trabalho limpo – Disse Mamba.

Mais Ethan estava preocupado.

– Não podemos fazer barulho, e esse tipo de massacre vai trazer mais deles ate aqui.

– já trouxe – Cérebro respondeu imediatamente pelo rádio.

Um grupo de soldados fortemente armados apareceu e disse que Jin queria ver eles principalmente Mamba, o grupo foi retirado do laboratório deixando o Dr. Para trás, eles foram escoltados até o topo do prédio Hino-Enma, onde ficava a sede da Nitoku, Jin aguardava o grupo, seu corpo era tatuado com imagens de dragões, ele vestia uma armadura feita de escamas de tubarão-dorsal de ferro e carregava uma espada chamada Kurotetsu, uma espada simbólica dos chefões da Nitoku.

O terraço do Hino-Enma era circular, o chão era metálico, mas manchado por séculos de sangue, Jin e Mamba foram para o centro do circulo, Jin levantou a espada enquanto Mamba preparou suas lâminas.

Ethan tentou falar que não tinham tempo para aquilo, mas Ceifador colocou a mão em seu peito e disse:

– Mas eles tem…

A luta começou com Jin se movimentando como vento e atacando com tudo, Mamba tentava se defender, mas acabou atingida na coxa, onde o sangue escorreu, mas contra-atacou cravando suas adagas nos ombros dele, Jin gritou e puxou pelos cabelos, arremessando contra uma parede.

– Sua vaca estupida, eu deveria arrancar seus órgãos, um por um.

– Então comece pelo coração – Disse Mamba enquanto sorria.

Jin não se conteve de raiva e correu para dar o golpe final em Mamba que estava no chão, mas Mamba desviou como vento acertando uma adaga térmica na costela de Jin, que ao ser ativada explodiu, carbonizando e arrancado a partes da barriga e um braço.

Jin cambaleou com metade do seu corpo faltando, foi neste momento que ceifador entrou na briga, cravando uma lâmina no que ainda existia de pescoço de Jin e arrancou metade da traqueia com a mão, o sangue espirrou feito um vulcão.

Com Jin morto, a Nitoku queria vingança, as sirenes ecoaram da torre, enquanto Ceifador gargalhava ao lado do que havia sobrado do corpo de Jin, mas foi puxado por Ethan que gritou:

– SEM TEMPO CEIFADOR, VAMOS!

Titânio ergueu Mamba nos braços enquanto ela sangrava, o grupo correu pelos corredores de Hino-Enma, três soldados da Nitoku surgiram em um escada lateral, armados com metralhadoras que eram presas no antebraços e ativadas com sensores musculares, mas os três nem tiveram tempo de usar, já que Cérebro havia hackeado o sistema de segurança da torre e acionou um painel de força da parede, que liberou uma descarga de choque em um dos soldados que teve seu corpo queimado na hora, Ethan que carregava seu revolver acertou no pescoço de um dos soldados, Ceifador ficou na retaguarda, acertou o outro soldado com uma adaga curta e esfaqueou o outro com força repetidamente.

O grupo chegou até o pátio, onde um grupo de soldados da Nitoku disparavam, mas um caminhonete 4×4 invadiu o pátio e o Dr. Seijun dirigia esse veículo, Titânio largou Mamba com Ethan e se posicionou entre o carro e os soldados que tentavam cercar a camionete em seu braço possui uma espécie de metralhadora giratória e disparou contra os soldados, um dos soldados foi partido ao meio pela rajada, outro foi esmagado pelos concretos onde Titânio concentrava os tiros.

Ethan ajudava Mamba a entrar no veículo enquanto gritava por ceifador que ainda estava dentro do prédio.

– Vamos seu Maldito. – Gritava Ethan em direção ao prédio.

O Ceifador surgiu em meio aos tiros, sua máscara estava coberta de sangue, ele pulou na caçamba do veiculo ,enquanto uma granada que ele jogou explodiu arremessando um soldado em chamas contra uma parede.

Dr. Seijun acelerava a caminhonete pelas ruas de Takada, mas logo o rádio de Ethan chiou com cérebro avisando que dois veículos e algumas motos estavam atras deles, pelas curvas de Takada, a caminhonete dos renegados derrapava, as motos com soldados da Nitoku cuspiam uma fumaça preta enquanto se aproximavam da caminhonete, os soldados estavam armados com metralhadoras de antebraços, um dos soldados tentou pular na caçamba da caminhonete, mas ceifador acertou com um tiro da sua pistola direto na boca, fazendo o capacete e o crânio explodirem em pedaços.

Titânio, girou seu braço com a metralhadora e acertou uma das motos que virou uma bola de fogo e esmagou outro soldado que vinha atrás, uma caminhonete sem portas com soldados disparando tentou atirar nas rodas do veículo dos renegados, mas Ethan puxou o volante que o Dr. Dirigia e o veículo fez uma curva fechada, derrubando sacos de lixos e caixas de metal pela rua fazendo a caminhonete dos perseguidores que vinha atrás deles perder o controle e acertar uma parede.

Ceifador rindo, pulou para o capô da caminhonete dos renegados, ele tentava se equilibrar no vento, e disparou contra um dos últimos perseguidores, o soldado tentou disparar da moto, mas Ceifador pulou contra ele e derrubou da moto, caindo e criando uma fumaça na pista.

– MERDA, O CEIFADOR CAIU! – Gritou Ethan.

Mas o ceifador reapareceu pilotando a moto entre as fumaças parecendo um demônio encharcado de sangue.

O grupo chegou até as docas, onde Cérebro esperava ansioso, com um barco de pesca que tinha conseguido roubar, o grupo entrou e desapareceu sobre o oceano de Hagenos deixando Takada para trás.

Dr. Seijun tremia, carregando um disco com arquivos da Gênesis Inversa e segredos da ASMH.

– Eles estavam…criando campos de exterminação, querem limpar a genética de metas de Hagenos.

Ethan olhou para ceifador.

– Precisamos encontrar a U-Força, precisamos falar com Psique.

Ceifador olhou para Ethan e respondeu:

– Nada melhor do que ver velhos traumas.

Cérebro, comandando o barco, tocou na tela do mapa de Hagenos, o ponto piscava na região da primeira cidade de Hagenos, Hagendorf a sede da U-Força.